Cássia Kis em bate-papo / Crédito: Nando Chiappetta |
Esbanjando simpatia, Cássia Kis interagiu com todos os convidados presentes, que puderam fazer considerações durante a conversa. Promovido pelo Observatório Feminino, o evento contou com a participação da imprensa local, convidados, políticos, personagens do cenário da moda pernambucana e público em geral. A atriz foi homenageada com o Troféu Mulher Observadora 2015, que tem o intuito de reconhecer mulheres que sejam publicamente sinônimos de excelência profissional, representem exemplos de vida e/ou inspirem dedicação a causas femininas. A primeira edição do troféu foi dedicada à jornalista e escritora Cláudia Matarazzo.
Ana Karla Gomes, editora do Observatório Feminino, aproveitou a ocasião para lançar, oficialmente, o site e-commerce. "A ideia do projeto é poder transformar a plataforma da revista em um ponto de encontro, discussão e consumo de moda, seguindo as tendências do mercado virtual", contou Ana.
Com mais de 35 anos de carreira na TV e no teatro, Cássia Kis conversou sobre a arte e expôs seu ponto de vista. "Gosto muito do que faço. Trabalho com emoção, me vejo totalmente mergulhada na arte, me preocupo com a arte social", desabafou.
"Em 2015 sonhamos em trazer a Cássia por vê-la não somente como uma artista especialmente consagrada, mas como uma mulher de fibra, de personalidade forte e coragem. Foi maravilhoso vê-la aceitar esse convite", comemorou Ana Karla.