terça-feira, 26 de abril de 2011

A Canção da Vida



         
       Um longo tempo atrás, eu ainda lembro como aquela música me fazia sorrir. Eu sabia que se eu tivesse a minha chance, eu poderia fazer aquelas pessoas dançarem e talvez elas fossem felizes por um tempo. Fui atrás do local onde escutei a música, quando cheguei lá, vi que não tocaria mais. Então, sonhos se foram com ela. O mundo não era mais o mesmo, as pessoas não se uniam. NO DIA EM QUE A MÚSICA MORREU, EU COMEÇEI A CANTAR!
Muito acima das nuvens do céu, a cantar minha canção...
Se todos se importassem com a letra, ninguém sofreria e a verdadeira música não morreria.
        O tempo passa tão devagar para aqueles que esperam, mas um dia você acordará e talvez seja tarde demais.
Precisamos mostrar ao mundo, que a música não morreu e ensinar a todos a cantá-la.
Basta você olhar para o arco-íris, você verá que o sol brilhará até a eternidade. Quem tem a música no coração, ninguém jamais poderá tirá-la de dentro dele. Caminhe e cante seguindo a canção! Cante alto, cante com orgulho. Eu sei que não é muito, mas é o que eu posso fazer, meu presente é minha canção e esta é para você.
      E você pode dizer a todos que esta é sua canção. Pode ser bastante simples.
 Mas, se por algum motivo a música deixar de existir dentro de você, com certeza você deixou de viver.
E VOCÊ, ACREDITA EM VIDA APÓS O AMOR?



Anne Coifman

.

3 comentários:

  1. muito massa anne,tá de paarbéns viu,pense numa jornalista arretada,espero que fale bem de mim viu,se deus quiser vou ser o melhor zootecnista do BRASIL!

    ResponderExcluir
  2. Minhaaa Modelooo favorita e futura jornalistaaa ;D
    Muito bom Anne
    Parabéns

    ResponderExcluir