domingo, 6 de novembro de 2011

Cinegrafista da Bandeirantes e Tv Brasil morre em Cobertura contra o Tráfico no Rio

Cinegrafista Gelson Domingos
A Secretaria de Segurança Pública do Estado do Rio de Janeiro lamentou, por meio de sua assessoria de imprensa, a morte do cinegrafista da TV Brasil e da Rede Bandeirantes de Televisão Gelson Domingos, baleado na manhã deste domingo (6) durante uma operação do Batalhão de Operações Especiais (Bope) contra o tráfico de drogas. A operação ocorreu na Favela de Antares, em Santa Cruz, na zona oeste da cidade.

Gelson Domingos, foi atingido no peito por uma bala de fuzil, durante a cobertura de uma operação da Polícia contra o tráfico de drogas para o programa Brasil Urgente ( Tv Bandeirantes).  Embora estivesse utilizando o colete a prova de balas, infelizmente não sustentou o tiro de fuzil que atravessou o colete e o atingiu no peito.

O sindicato dos Jornalistas do Rio de Janeiro, responsabilizou a Tv Bandeirantes pela morte do cinegrafista, alegando que o equipamento de segurança fornecido pelos veículos de comunicação, não suportam tiros de fuzil que é a arma mais utilizada por policiais e traficantes nas operações.


Anne Coifman

Nenhum comentário:

Postar um comentário