Na última quinta-feira, 15 de setembro, o Brasil ficou chocado com a notícia da morte do ator da Rede Globo, Domingos Montagner. Com 54 anos de idade, o ator estava no ar com o papel de "Santo" na trama "Velho Chico", da emissora Carioca. Após gravar pela manhã, Domingos foi almoçar com sua colega de trabalho, a atriz Camila Pitanga e em seguida, resolveu dar um mergulho no Rio São Francisco, em um trecho conhecido como Prainha. Camila Pitanga também mergulhou e percebeu que a água naquele trecho estava com correnteza e alertou o colega. Nadaram então até uma pedra. Camila chegou primeiro e notou que o ator não estava conseguindo nadar. Tentou por duas vezes segurar a mão dele, sem êxito. Camila viu, diante de seus olhos, a tragédia acontecer.
Domingos Montagner submergiu e não voltou mais. Ela gritou por socorro e alertou a produção sobre o acidente. Equipes de busca e resgate realizaram os trabalhos e às 18h15, foi encontrado o corpo de Domingos, submerso a 18 metros de profundidade e a 320 metros da margem, próximo à usina de Xingó, na Região de Canindé de São Francisco, que fica na divisa entre Sergipe e Alagoas, preso entre duas pedras.
O corpo do ator foi velado no Teatro Fernando Torres e o enterro aconteceu no cemitério da Quarta Parada em São Paulo, hoje (17). Montagner deixa esposa Luciana Lima e três filhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário