sábado, 31 de dezembro de 2016

Contagem Regressiva em Recife

A chegada de 2017 já está na contagem regressiva. Em Pernambuco, haverá réveillon, à partir das 19h30,  nos polos montados nas praias da Zona Sul do Recife. Em Boa Viagem, a festa será comandada por artistas locais como Almir Rouche, Geraldinho Lins, entre outros. Já no Pina, a festa será comandada pela banda Patusco, Marrom Brasileiro, entre outros artistas. 
Montagem das balsas de fogos de artifício em Boa Viagem -
Foto - G1.com
De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco, serão esperados aproximadamente 100 mil pessoas para a contagem regressiva em Boa Viagem e no Pina. Para o esquema de segurança, estarão a postos, 500 militares que circularão e estarão distribuídos nos postos policiais.

Duas balsas com 15 toneladas de fogos de artifício, serão responsáveis por garantir o show pirotécnico do réveillon do Recife. Elas ficarão a uma distância de 400 metros da faixa de areia. De acordo com o gerente-geral de Turismo e Lazer do Recife, João Vinícius Figueiredo, a primeira balsa foi ancorada por                                                                  volta das 09h em Boa Viagem e a segunda, por volta das 15h.





Por Anne Coifman

Nenhum comentário:

Postar um comentário