quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Jaboatão dos Guararapes sem Réveillon 2017

Foto Internet
Para quem gosta de festejar a chegada do Ano Novo na praia, a notícia deste ano não é tão animadora. A Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes - RMR, emitiu uma nota oficial, na tarde de ontem (27),  onde informa o cancelamento da festa de Réveillon na orla de Piedade. De acordo com a administração municipal, o principal motivo para o cancelamento foi a dificuldade na captação de recursos, devido à crise econômica que o Brasil está atravessando.

"Para o governo municipal, a prioridade é economizar recursos que serão aplicados em obras e ações programadas para 2017. Afinal, os custos deveriam ser pagos pela próxima gestão", pontua a nota.

No réveillon de 2013-2014, o prefeito Elias Gomes esteve envolvido em uma polêmica sobre o suposto superfaturamento no cachê  de R$ 425 mil, da cantora baiana, Cláudia Leitte, que se apresentou no polo montado na praia de Piedade. O caso foi encaminhado ao Ministério Público para investigação.

No réveillon de 2016, os jaboatonenses participarão de uma missa realizada pela Paróquia Nossa Senhora Das Candeias às 19h, na orla de Piedade, na altura da "Curva do S".

Sem fogos de artifício ou atrações musicais, o público terá que festejar a chegada de 2017 de forma alternativa, seja em festas particulares ou com suas famílias em outros locais públicos que terão eventos, como Recife e Paulista.



Por Anne Coifman

Nenhum comentário:

Postar um comentário