terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Agência do Banco do Brasil é assaltada em Campestre da Serra -RS

Assalto à agência do Banco do Brasil termina com troca de tiros.
Foto: Agência RBS
Por volta das 14h da última segunda-feira (02), uma agência do Banco do Brasil em Campestre da Serra/RS foi invadida por quatro homens armados.  Na ação, os bandidos efetuaram vários disparos e os funcionários orientados a sair da agência para fazer um escudo humano do lado de fora.

De acordo com informações do Comando Regional de Policiamento Ostensivo (CRPO/Serra), o crime teve a participação de 10 homens, quatro invasores e seis suspeitos que deram cobertura aos demais do lado de fora do local.

Segundo uma funcionária da agência que não quis ser identificada, o assalto durou aproximadamente 15 minutos. Houve troca de tiros com a polícia, mas ninguém ficou ferido.  Os bandidos levaram outra funcionária do banco como refém e a liberaram no Distrito de São Bernardo pouco tempo depois.

Um suspeito de 21 anos de idade foi preso no interior Capela São Roque algumas horas após o crime.  Segundo ele, os outros participantes do assalto estão escondidos na mata.

A Brigada Militar faz buscas pela região com apoio de dois helicópteros da polícia, cães farejadores e aproximadamente 70 agentes policiais.


Assaltos a agências bancárias estão se tornando comuns na região. Este foi o terceiro assalto que a agência do Banco do Brasil sofreu em dois anos. Em 2013, uma quadrilha assaltou três agências incluindo o Banco do Brasil, em 15 minutos.




Anne Coifman

Nenhum comentário:

Postar um comentário