Imagem: Divulgação |
A principal iniciativa do ano foi o Porto de Galinhas 360º, um road show de capacitação com agentes e operadores de viagens por meio de um óculos que permite vivenciar o destino em realidade virtual. O evento passou pelo Exterior (Argentina e Uruguai) e pelas cidades de Belo Horizonte, Goiânia, Brasília, Vitória, Rio de Janeiro, São Paulo, Santo André, Guarulhos, Cuiabá e Campo Grande.
Sobre o Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau
O Porto de Galinhas Convention & Visitors Bureau é uma associação privada sem fins lucrativos, congregando empresas que representam todos os segmentos ligados à atividade turística. Seus objetivos são a ampliação do número de visitantes e o aumento do tempo de estada no destino, por meio de ações de promoção, capacitação profissional, captação, geração e incremento de eventos de lazer e de negócios. Para isto, a entidade trabalha para integrar setores da sociedade em parcerias público-privadas, contribuindo para dinamizar o mercado de consumo e o desenvolvimento econômico local. Quinto destino de lazer mais visitado do país e o primeiro do Estado de Pernambuco, o balneário é considerado a melhor praia do Nordeste, de acordo com a pesquisa DataFolha. Durante dez anos consecutivos, foi reconhecido pelos leitores da revista Viagem & Turismo como a melhor praia do Brasil.
Informações da Assessoria
Informações da Assessoria
Nenhum comentário:
Postar um comentário