quarta-feira, 25 de janeiro de 2017

Ex-Primeira-Dama Marisa Letícia sofre AVC e é internada às pressas

Marisa Letícia
Imagem: Veja.com
A ex-primeira-dama,  Marisa Letícia, esposa do ex-Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico, na tarde de ontem (24), e foi internada no Hospital Sírio-Libanês, localizado no Centro de São Paulo.  Segundo o hospital, ela foi levada à sala de emergências da unidade, onde passou por um procedimento de cateterismo.

De acordo com informações de pessoas próximas à Lula, Marisa reclamava há um tempo de picos de pressão alta. Por volta das 15h15, quando estava em sua casa em São Bernardo do Campo, ela sofreu um sangramento cerebral. Inicialmente, foi levada de ambulância para um pronto-socorro da cidade do Grande ABC, mas, devido à gravidade, foi transferida para o Hospital Sírio-Libanês.

Segundo o cardiologista Roberto Kalil Filho, que cuida da família Lula, afirmou que os médicos estão tentando estancar o sangue da veia que estourou no cérebro de Marisa em decorrência de um aneurisma (dilatação anormal de um vaso sanguíneo). O ex-presidente Lula, que estava um evento da Central Única dos Trabalhadores (CUT), foi à unidade de saúde acompanhar a esposa.






Nenhum comentário:

Postar um comentário